Tarot

Espelho da Alma por Antonella Yllana

Método de coaching com cartas de tarot, que visa o desenvolvimento pessoal e envolve elementos da hipnoterapia, das constelaçoes sistêmicas e do xamanismo. Durante uma hora e meia, o cliente faz uma viagem em sua própria psique com a ajuda das cartas. Ele entra em contato com conteúdos profundos, conscientes e inconscientes, que podem ou inspirá-lo ou esclarecer e alinhar o que está impedindo a plena realização de seus sonhos, facilitando assim o entendimento de quais os próximos passos a serem dados. Observando as tendências passadas e futuras, todas contidas na forma como ele pensa, sente e cria a realidade, pouco a pouco ele percebe que tem o poder de transformar a própria vida transformando a sua visão do mundo.
Sessão de 90 minutos aproximadamente. R$ 280
Contato: 73 999718149

Osho Zen Tarot por Giana Perfumo

Um baralho diferente, centrado na consciência. Uma viagem de autodescobrimento a través de um jogo transcendental Zen que reflexa o momento presente, mostrando o que tem aqui e agora, sem julgamneto nem comparação.
Este jogo não é preditivo, ele é uma chamada para acordar, para sintonizar com a sensibilidade, a intuição, a receptividade, a coragem e a individualidade.
A sabedoria Zen é uma tradição espiritual com enfoque na capacidade única de cada ser humano, de se iluminar, chegando a um estado de atenção vigilante e livre de criticas sobre os próprios pensamentos, ações e sentimentos, conectando-se com o poder de ver a vida como uma grande aventura, como um jogo, uma viagem plena de felicidade deleitando-se com cada passo e liberando-se das ilusões do ego.
Sessão de 60 min aproximadamente. R$120
Contato: 73 998382069

O esplendor de uma pessoa que descobriu tudo o que se passa dentro dela é extraordinário porque, ao se tornar consciente, tudo o que é falso desaparece e tudo o que é real desabrocha. Exceto isso, não existe qualquer transformação radical possível. Nenhuma religião pode lhe dar isso, nenhum messias pode lhe dar isso. É um presente que você tem que se dar.
Osho em O Livro da Transformação